segunda-feira, 28 de abril de 2014

i-Doser: A droga virtual

Olá meus fantasminhas!

O que é o I-Doser?
O I-Doser é um programa que produz sons binaurais. Quando você ouve esses sons com fones, há uma pequena diferença do canal esquerdo para o direito, e essa diferença faz com que o cérebro crie uma ‘terceira onda’ sonora baseado nessa diferença. Essa nova onda gerada no cérebro faz a pessoa experimentar sensações incríveis, como se estivesse sob efeito de drogas. De fato, após muitas experimentações com essas ondas, os desenvolvedores do I-Doser criaram doses sonoras de drogas reais, como maconha e cocaína. E eles foram além, criando doses que te fazem sentir até coisas como “felicidade”, “experiências fora do corpo” e o famoso “sentimento do primeiro amor”!

Como funciona
Há cinco tipos de ondas cerebrais: Gamma, Beta, Alpha, Theta e Delta. Essas ondas orientam o cérebro quanto ao tipo de pensamento que você deve ter em cada situação. Por exemplo, se você está sendo assaltado, o seu cérebro vai estar emitindo ondas Gamma. Se você estiver andando em uma rua escura no meio da noite, provavelmente serão ondas Beta. Daí inclusive vêm o termo “entrar em Alpha”, que significa atingir um estado de relaxamento e tranquilidade. Essas ondas são medidas em hertz, isso é, quantos ciclos o som faz por segundo.
Digamos que uma frequência de 100 Hz está tocando no seu ouvido direito, e uma de 60 Hz no seu ouvido esquerdo. A diferença é de 40 Hz, e 40 Hz = Ondas Gamma – maior atividade mental. Vê como funciona? O seu cérebro automaticamente sincroniza a suas ondas de acordo com o estímulo, no caso, o som binaural.
Claro que você não consegue ouvir essas ondas cerebrais, mas elas estão lá. O seu cérebro está pulsando, se movendo e latejando em cada momento do dia, estimulado por fontes externas. Se você ouve sons binaurais, você pode alterar a frequência das suas ondas cerebrais, e até gerar certos efeitos – nem sempre desejáveis. Há sons binaurais que simulam quase todo tipo de droga – metanfetaminas, heroína, cocaína, cogumelos alucinógenos, maconha… e até remédios prescritos como Ritalin.
É importante entender que sons binaurais como o iDoser devem ser levados a sério, como se você estivesse realmente segurando alguns gramas de maconha na mão. Durante e após o uso de sons binaurais, você não deve fazer nada como dirigir um carro ou operar máquinas pesadas! Não arrisque a vida de outras pessoas, ouça de boa na sua própria casa.

Preparação
1 - Usar as mídias em mp3 por um dispositivo apropriado (Celular, MP3, entre outros)
1.1 - o uso por meio de dispositivos de áudio do computador(Caixas de som, subwoofers, fones de ouvido [caso esteja sentado]) NÃO surte efeito.
2 - deitar, sobre um colchão (para evitar contato com insetos), almofada e tapa-olho (ou qualquer coisa que lhe impeça de abrir os olhos, ou faça com que esteja escuro sem ter que forçar as pálpebras).
3 - Evitar distúrbios (Pessoas próximas, familiares ou qualquer som que não seja o da musica) caso contrário o efeito será perdido e será necessário recomeçar o processo.
4 - prestar atenção na própria respiração e tão somente na respiração, ao passo que em poucos instantes você só escutará a música.
5 - apagar todas as luzes do ambiente
6 - caso seja a primeira dose, é aconselhável testar o Quicky Happy, para que o cérebro vá aos poucos se acostumando.

Atenção:
- Repita os passos 1 à 5 das doses fracas.
- Avise à alguém (parente ou amigo) para que fique atento ou próximo de você, para evitar acidentes ou caso algo dê errado.
- Não retire EM HIPÓTESE NENHUMA os fones antes do término da dose, fazendo assim com que o efeito se resuma apenas ao momento em que se está ouvindo até seu término ( exceção para gates of hades, death e hands god, que são impossíveis de serem escutadas até seu final)
- Descanse cerca de 3 horas ou mais antes da próxima dose.
- Não use caso você tenha idade inferior à 14 anos, for idoso ou gestante.

No mais façam bom uso, com responsabilidade, pois o I-doser não é um brinquedo.

A seguir separei alguns vídeos caso você caro leito queira experimentar. MAS VOU LOGO AVISANDO QUE NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS EFEITOS PROVOCADOS.











De fato eu já testei algumas e devo admitir que funciona. Se você, assim como eu, pratica a meditação, o efeito aparece mais rápido para aqueles que não praticam. Se quiser saber mais, clique aqui.
Espero que tenham gostado
CarinaFilth 

Nenhum comentário:

Postar um comentário