quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagens: 5ª Caminhada em defesa a liberdade religiosa

Olá meus fantasminhas!

Neste domingo (16-09-2012) houve na orla de Copacabana a 5ª Caminhada em defesa a Liberdade Religiosa. A campanha foi feita com o motivo de unir pessoas de diversas religiões juntas em prol a liberdade das mesmas. "Caminhando a gente se entende" diz a Campanha e, realmente, foi muito proveitosa a Caminhada num calor dos infernos.
Enfim, foi muito bom apesar do calor e do sol batendo na minha cabeça.
Separei algumas imagens para vocês verem e, se puderem, se juntar na próxima caminhada.



Grupo Wicca (entenderam porque reclamei do sol?)
Distribuíram leques com esse lindo dizer

Grupo Hare Krishna pregando palavras de paz e união


A cigana mais linda que já vi

Jogamos flores para a Deusa e ela retribuindo molhando nossos sapatos hehe

Morgan, Sacerdotisa Anitsi e minha Mãe

Eu fui entrevistada junto com a Morgan e perguntaram se a caminhada era importante, respondemos que sim, pois antes de termos uma religião, somos seres humanos e devemos respeitar uns aos outros como tal.

Espero que tenham gostado.
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário