sábado, 2 de junho de 2012

5 vlogs que recomendo

Olá meus fantasminhas!

Hoje, sábado, estou aqui (forever alone) com preguiça de fazer minhas tarefas.
 Uma coisa que sempre quis fazer é lista do tipo: "5 blogs que não recomendo", "10 livros que li e gostei" e bláblá, e hoje, por estar com preguiça de fazer um monte de coisas, resolvi começar com 5 vlogs que recomendo. Não tem tema fixo, é tudo misturado e bagunçado, assim como eu (haha). Vai ter canal de tudo quanto é jeito então se conformem. Agora vocês perguntam: "Carina, vai ter vlog famoso como Mas Poxa Vida e Não Faz Sentido?". Sim e não. Eu não sei se os que eu escolhi para postar aqui são conhecidos, só sei que alguns são e outros não. O critério que eu usei pra escolher foi simples: escolhi canais que eu sempre olho, gosto muito e nunca comento porra nenhuma hehe.

Ok. Chega de blábláblá e vamos a lista:



1º - aquipode: Canal bem bacana que mostra a vida no Japão entre outras coisas. E o vídeo que escolhi se chama "A vida no Japão - Conversa com um japonês". Confira:


2º - Erikzzz: Não tenho muito o que dizer, eu comecei a ver no começo desse ano e acho que já vi todos os vídeos. Concordo a maioria das vezes com o Erik e... é isso. O vídeo que escolhi se chama "Estereótipos femininos e o tal do respeito que eu vivo falando sobre!" (sim, a maioria dos vídeos tem um texto em vez de título):


3º - danielecorpse: Enfim, não posso me maquiar do jeito que queria porque sou alérgica a maquiagem (trágico), mas eu gosto de ver o tutoriais dela e acho bem bacana. Faz parte do blog Beauty and brains, mas vou mostrar ele sóóó quando eu fizer uma lista sobre blogs. Vídeo escolhido: "Gothic Makeup Tutorial | Tutorial de Maquiagem Gótica":



4º - PlannoD: Só tenho uma coisa pra dizer: Eu sempre rio muito porque é verdade. Vídeo que escolhi se chama "Transporte público, greve e bat beg - #PlannoD"



5º - faleemjap0nes: Comecei no Japão, vou terminar no Japão. No canal também tem vídeo que ela ensina escrever e falar japonês. Vídeo que escolhi se chama "faleemjapones - Casamento de Japonês"



Eu pretendo avisar de alguma forma aos escolhi que postei o vídeo deles aqui.
Espero que tenham gostado
CarinaFilth

Nenhum comentário:

Postar um comentário